Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 29 de maio de 2011

Mais um kilo eliminado!




Não consegui segurar a vontade de me pesar e me pesei, consegui eliminar mais um kilo, fiquei feliz! Agora são 17 kilos eliminados em quase dois meses e meio.
Fiquei feliz!
Estou nadando três vezes por semana e fazendo duas vezes drenagem linfática.
Estou comendo muito pouco e semana passada não consegui ir nadar um dia porque fiquei muito fraca, sinto falta de ajeitar isso com a nutricionista.

IMC anterior: 38,5
Peso: 108 kg
IMC atual: 32,5
Peso:91 kg

Não vejo a hora de entrar na casa dos oitenta!
E o melhor, meus ossos continuam fortes e minha reumatologista disse que gradativamente posso reverter minha osteopenia já que não mexi no intestino.

Estou indo nadar agora, já que semana passada não fui um dia e hoje me deu vontade, só sofro com o frio...brrrrrr Vocês também tem maior sensibilidade ao frio depois de operar?

4 comentários:

  1. Parabéns amiga! Li seu post anterior, e fiquei triste em vc sua tristeza. Mas lendo esse agora vejo q vc já está melhor e fiquei muito feliz com isso! Amiga não desanime, tem pessoas q emagrecem mais devagar mesmo, mesmo eu axando q não eh o seu caso. Eu perdi 10,6 kg em um mês, e meu gastro disse q nesse segundo mês axava q eu perderia mais 5kg, então tbm estarei nos 15kg em 2 meses assim como vc, e nossa, to muito satisfeita! Não desanime, nade mesmo, faça as drenagens linfáticas, vc verá q tudo vai dar certo pra vc! To aki na torcida e precisando pode contar comigo!
    Vou te seguir, me segue tbm pra gnt trocar experiências!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica.
    Adoro quando olho os comentários no meu blog e vejo novas flores no meu jardim.rsrs
    Já tô por aqui e te seguindo viu?
    Em relação a sua perda amiga, relaxa que vc vai conseguir sim. Eu fiz bypass e minha perda de peso tá igual a sua. Tô com 2 meses e 11 dias e perdi 18kg até agora. Então, como diz a minha nutricionista, vamos devagar e sempre. Assim nos livramos do fantasma da flacidez. rsrs
    Então é isso. Vamu que vamu e força na peruca. Se precisar é só chamar. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu tbém acho, queria emagrecer devagar, eu perdi muito peso, mas se vc ver o músculo do tchau como já está...rss..eui acho que seu emagrecimento está ótimo, viu, um kilinho dá muita animação...
    ah, eu morroooooo de frio....

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica!!!
    Que coisa boa menina??? Não acho que seu emagrecimento tá lento não!!!
    Vou operar em outubro, sleeve tb, e planejo meu emagrecimento mais ou menos desse jeito!!! 17 kg faz uma diferença enoooooooorme!!
    Que bom que a osteopenia é reversível né?? com saúde não se brinca.
    Tô te seguindo, se der, passa no meu blog tb!!
    bjks

    ResponderExcluir