Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de setembro de 2011

seis meses

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu tentei postar esse post dia 17, mas o blog estava com problema e não consegui postar, hoje dia 25 me pesei e estou com 74, atualizando: Imagino que com 70 kilos vou estar bem feliz, com 65 então vai ser ótimo!!! Espero que a balança não pare nesse peso e continue baixando! Agora esta mais devagar mas esta indo, é bom ter um blog para acompanhar, se dia 1 de setembro estava com 77 e hj 74 então significa que nesse mês vou ter emagrecido entre 3 e 4 kilos, isso se as coisas que comi esse findi não me fizerem engordar, estou com medo, antes era mais fácil ter disciplina...

Um comentário:

  1. Dri, bom dia!
    Fiz sim essa tecnica de cirurgia, tenho 173 de altura.
    Muito bom compartilhar com vc nossas experiencias.
    beijos otima semana.

    ResponderExcluir