Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Oi pessoal, esse mês meu emagrecimento foi meio louco, dia 1 de agosto estava com 83.4 e em menos de uma semana fui para 79, provavelmente estava retendo liquido durante a viagem já que nesse mês da viagem não tinha emagrecido quase nada ou algo assim.
Depois do dia 6 de agosto até agora esta bem devagar, cheguei aos 76,8, em duas semanas e faz 10 dias eu altero entre 76,8 e 77,2.
Mesmo nadando muito e sem mudar minha dieta(somente ontem eu comi duas bandeijinhas de jabuticaba).
Agora se eu fôr comparar o meu estômago com o de outras pessoas, acho que o meu ficou maior e isso me entristece um pouco, comida mesmo cabe a mesma coisa, mas pão, já cabe um pão francês sem miolo com queijo e com café com leite. E vou fazer 6 meses ainda dia 17 de setembro.
Esses últimos 10 dias pela minha pesagem eu alterei apenas de 400 gramas para cima, o que me entristece, tenho medo de não emagrecer mais, e o estranho é que tenho sentido muuuuuuuuuuuita fraqueza, estou mesmo pensando em começar aquela fatidica dieta da proteina, quando a balança empaca não há melhor, mas é dureza ainda mais para mim que já estou com fraqueza!!!
IMC inicial:38,3
IMC atual: 27,3
Para sair do sobrepeso faltam eliminar mais ou menos 6,5 kilos.
O bom é que agora já não tenho mais vergonha de ir aos lugares, mas não vejo a hora de pesar 70 kilos!!!


Sobre outro assunto, esses dias estive lendo sobre a colonterapia, alguém já fez?

Um comentário:

  1. calma...
    daqui a pouco engata a quinta e começa a perder de novo....
    o q é colonterapia?
    bjos

    ResponderExcluir