Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Exames



Peguei o resultado dos exames, e está tudo normal, até a B12.
Meu colesterol que estava alto, está normalissimo.
Emagreci mais um pouco, estou com 87,6 e emagreci no total 20,4 kg, faço 3 meses amanhã.
Na barrinha coloquei 87 kilos porque não apareceu as gramas.
As vezes fico insegura mas preciso acreditar que vou conseguir!
Eu passei na nutri e ela me pediu para acrescentar mais alguns alimentos como grãos e mais frutas, e também albumina, whey protein ou isopure.
Me deu uma dieta de 1200 calorias, que achei muito para quem não tem desabsorção intestinal.
O que acham?

2 comentários:

  1. olá amiga! não fique se martirizando axando q não escolheu a técnica certa, afinal vc tah emagrecendo de forma saudável e isso eh q importa!
    qto a dieta não sei ainda... vou na consulta de 2 meses segunda ai te digo qq informação nova q eu tiver!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Vou fazer Sleeve gástrico... e empre é bom trocar experiências! força!!!! Dê uma passadinha no meu blog, te espero... bj

    ResponderExcluir