Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Oiiiiiiii

Oi pessoal, estou feliz, emagreci mais um pouco:




Meu maior problema é o intestino preso, ás vezes ele trava e vou no lactopurga, isso sempre me ajuda graças a Deus, mas é a custa de cólicas terriveis!!
Emagreci 23 kilos em 3 meses e meio, quero chegar aos 25 kilos eliminados em 4 meses!

3 comentários:

  1. Amiga que bom. Parabéns pelo peso eliminado.
    Vc tá indo muito bem.
    Agora com relação ao lacto purga, vê com seu médico se não tem outro jeito menos agressivo. Esse remédio acaba com a flora intestinal.
    Bjus e vamu que vamu. ^^

    ResponderExcluir
  2. Drica, sabe que esse é o meu maior medo depois que fizer a cirurgia? Já sou bem trancadinha agora comendo bem, imagina depois!!! Hehe. Mas concordo com a amiga que comentou aí em cima, lactopurga só piora as coisas por detonar a flora intestinal... Aí tranca de novo até ela se recuperar, então lá vem outro lactopurga e assim vai... Tenho um amigão que é cirurgião proctologista e ele me recomendou Muvinlax, vê com teu médico se tu podes tomar, ou se ele te indica outro, mas não toma laxante não!
    Já tinha visitado teu blog antes mas agora que caiu a ficha que era a mesma Drica da comunidade, hehe! Vou voltar com mais frequencia. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Intestino preso é realmente um problema... eu tenho tomado bastante água e estou esperando ficar regular normalmente.. vamos ver..
    Sobre sentir fome.. não sinto fome não. O que sinto é sede só.
    bjs :)
    fernanda

    ResponderExcluir